quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aqui no Blog

Oi, gente! Tudo bem? Essa é a primeira postagem do blog, e eu vou começar falando sobre o que vai ser o blog. Aqui no blog, eu vou falar sobre as dificuldades que passamos, e o que Deus quer de nós nessas horas. Também vou falar sobre como é o dia a dia com Deus, sobre como fazer as coisas conforme o que Deus quer... Em fim, acho que deu para vocês terem uma idéia. Pode aparecer mais assuntos, até aceito sugestões (julia.piki@gmail.com )...
Bom, garotas é isso aí! Espero que gostem, e que se identifiquem aqui. Ah, mais uma coisa: Se vocês quiserem pedir um pedido de oração, ou compartilhar um testemunho, pode fazer contato comigo através do meu email que eu coloquei ali em cima.
Obrigada pela visita!

               Beijos
                  ~Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!