sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jogo: Evangelizando com Estilo

Oi, galera! Hoje eu estou bem feliz! Eu vou falar de um "Jogo" muito legal que eu inventei, e achei interessante que várias pessoas participassem.
Como já até conversamos aqui, a internet é muito usada pela maioria das pessoas na nossa geração. E é lembrando disso que vamos fazer o nosso jogo. 
É PRECISO:
1. A direção de Deus
2. A ajuda do Espirito Santo

INSTRUÇÕES:

1. Sabe aquelas pessoas que você sabe que precisam de Deus, mas não sabe o que falar, ou talvez tem medo da reação dela? Ou então tem até um pouco de vergonha... Bom,você vai sair, coletando emails dessas pessoas. Caso elas perguntarem o por quê disso, diga: "Digamos que você foi escolhido." 

2. Mande um email para julia.piki@gmail.com informando que você está participando do "Jogo: Evangelizando com Estilo" do blog "Menina dos Olhos de Deus" com os emails coletados, com o nome das pessoas a qual eles pertencem. Se quiser, pode falar alguma preferência ou dica do que falar para estas pessoas. Por exemplo, o que elas sentem, porquê não estão bem... 

3. Depois, no dia 29.07.2013, eu irei enviar emails de evangelização para todas essas pessoas. Ore antes de pedir o email, e peça para o Espirito Santo lhe guiar e lhe dar sabedoria.

4. Sabemos que nós falamos de Deus para as pessoas, mas elas tem que querer a Deus também. Por isso, para deixa-las a vontade e para não incomoda-las com emails indesejados, escreverei no final do email:   "Se você não deseja mais receber emails desse tipo, responda este email com a frase "Não obrigado"." Dependendo se pessoa respondeu a frase, ou não, irei enviar mais emails!

5. Colocarei como "Assunto": "Você foi Escolhido".

Não pense que você não vai conseguir, ou que terá vergonha de pedir os emails, ou que não saberá como pedir e o que falar. Peça ajuda ao Espirito Santo, que irá dar tudo certo.
Ore muito por essas pessoa, pois não podemos esquecer que temos um inimigo, e que ele é muito mentiroso e sutil. Ele não quer que o nosso jogo dê certo, e vai tentar desviar a pessoa de acreditar no que irei escrever, ou talvez tentar fazer com que a pessoa nem leia o email. Ore para que os planos dele sejam frustados, e para Deus guiar tudo que iremos fazer. Ore para que essa pessoa seja alcançada. 

Lembrando: o envio dos emails será no dia 29/07/2013.

Compartilhe está postagem para quem você acha que iria gostar de participar para que possamos fazer uma obra realmente especial, e para que possamos alcançar ainda mais pessoas para Deus. 
Obrigada! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!