segunda-feira, 24 de junho de 2013

Usando a Internet para o Bem

Oi! Aqui quem fala é a Julia. Hoje eu vim falar sobre um assunto muito conhecido: INTERNET. Bom, usamos muito a internet em nossa rotina, até na a escola. Mas, tem muita gente que não usa isso para o bem, ou então usam demais! Será que é isso que Deus quer para nós? Será que Ele prefere que você passe o dia inteiro na internet  fazendo NADA, ou o dia inteiro na Sua presença falando com Ele e lendo a bíblia? E o que será que seria mais edificante para nós? Eu não estou aqui dizendo que usar a internet é ruim, ou que vocês tem que passar 24 horas lendo e relendo a bíblia. A internet pode ser muito boa e edificante. E é por isso que eu estou aqui! Quero mostrar para vocês, formas super legais de usar a internet.
Você que usa bastante a Internet deve saber o que é Twitter. Mas se não, eu explico: Twitter é uma rede social onde você posta pequenas mensagens par seus "seguidores" onde geralmente fala o que você está fazendo, do que gosta ou não, e as vezes até onde você está. Parece legal, não parece? Mais usar o twitter com exagero, assim como tudo que fazemos exageradamente, pode ser muito ruim. E não é só Twitter. Face Book, Youtube, Email, GiantHello... Como eu disse, tudo que é exagerado não faz bem.
Mas como usar isso para o bem, de uma forma que eu não me sinta na obrigação de fazer aquilo, mas de uma forma que eu me sinta bem? Bom, assim como este site, várias pessoas criam na internet, paginas cristãs. E isso é muito bom! Além de ser uma forma de evangelizar, faz com que os leitores se sintam bem.
Você que tem Twitter, imagine se você não se sentiria bem se todos os Tuítes visíveis fossem:

"Deus é bom."

"Espera no Senhor, e Confia!♪"

"No final das contas, Jesus é que nos motiva a viver... SEMPRE!"

"Faça a Diferença!"

"Deus mudou minha vida! Ele pode mudar a sua!"

"Terminei de ler a Bíblia! o/"

Você não iria se sentir bem, confortável, esperançoso, e cheio de fé? Bom não sei você, mas eu sim! Pronto! Você agora está se sentindo melhor, e talvez até já esteja encorajado a ler e orar agora mesmo! Ou falar de Jesus, e/ou fazer uma página na internet falando sobre isso também. E isso não vale só para o Twitter. Todas as redes sociais mais populares tem uma página cristã bem legal para você ir conferir!;-D

Bom, gente. É isto. Espero que tenham gostado do post. Procure sempre fazer coisas edificantes, e que te levem para pertinho do Pai. Essa é a minha dica! Beijos! ♥

2 comentários:

  1. Adorei, Julia!
    Muito edificante, senti vontade de orar mais!
    Tua expressão de amor me inspira a amar mais, me dedicar mais para ser uma pessoa cada vez melhor diante de Deus!
    Deus te abençoe sempre! Te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Que bom que tu gostou! Fico realmente muito feliz! Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!