domingo, 14 de julho de 2013

Bom, e quanto ao mundo...

Olá, galera! Hoje eu vim falar um pouco sobre o mundo. Todos nós sabemos e podemos ver que o mundo não é perfeito. Não mesmo! Há guerras, roubos, e muitas coisas terríveis acontecendo. Daí você se pergunta: "Por que Deus não dá um jeito nisso? Ele pode tudo, não pode? Será que Ele não quer mudar isso?" Muitas pessoas se perguntam essas coisas, e hoje eu vou tentar explicar um pouco e esclarecer essas dúvidas.
Como vocês já devem saber, Deus enviou o seu único filho para morrer por nós pecadores. Isso foi a prova de amor mais tremenda que já existiu, e que vai existir. E então você pode pensar: "Ah, mas eu morreria pela minha família e pelas pessoas que eu amo também..." Bom, nós não podemos enxergar só o lado de Jesus. Pense em como Deus agiu. Imagine, se você é pai ou mãe, (e se você não é também) se você entregaria o seu ÚNICO filho para morrer por pessoas pecadoras, imundas e condenadas, que te odeiam e não querem saber de ti. É MUITO AMOR! 
No que estou querendo chegar, é que Deus fez a parte dEle. Ele quis que Seus filhos fossem salvos e fossem Seus amigos. Vou lhe contar uma pequena história. Preste atenção:

"Um homem, estava na barbearia cortando o seu cabelo. Enquanto isso, ele estava lendo a Bíblia. 
Depois que ele terminou, o barbeiro falou: "Olha, eu respeito muito você e sua religião, mas eu não acredito em Deus. Porque se Ele existisse de verdade, e se fosse quem a Bíblia diz que Ele é, o mundo não estaria do jeito que está.
Então, o cliente saiu, e trouxe para aquele barbeiro um homem bem cabeludo, com os cabelos bem cumpridos, e disse: "Não existe barbeiro! Se existisse este homem não estaria do jeito que está." E o barbeiro falou: "Mas como assim? O que eu sou então? E outra, ele não veio aqui pedir para mim cortar seus cabelos." E o homem respondeu: "Assim é Deus. Ele já fez a Sua parte enviando o Seu filho para nos salvar. Agora nós é que temos que ir até Ele".

Agora você entende? Deus está a sua espera! Corra para Ele! Ele te quer! Deus não é mal educado. Como diz naquele versículo, Ele bate na porta e espera. SE alguém abrir a porta, ou seja, se alguém querer Deus em sua vida, aí sim! Ele entra! Abra a sua porta para Deus entrar. Fale com Ele e peça para que Ele entre no seu coração.

Espero que você tenha gostado! Beijão!

2 comentários:

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!