sexta-feira, 4 de outubro de 2013

A Nossa Parte!

Oi, gente! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um assunto muito importante! Eu vim falar sobre a nossa missão. O que é a nossa missão? Nossa missão é evangelizar e levar as pessoas a Deus. Ai, mas eu tenho medo! Medo da reação delas! Medo de não saber o que dizer! Medo de deixar a pessoa constrangida! Medo! Querido, quando temos a direção de Deus e confiamos nEle, da tudo certo! O medo não vem para nos ajudar, mas para nos prejudicar! Não aceite isso na sua vida! Não se envergonhe de Jesus, nem tenha medo de fazer a coisa certa, ou de fazer sua missão. Tem pessoas perdidas no mundo que dependem de você! De você evangelizar! Não estou querendo pressionar ninguém, mas nós não sabemos quando Jesus vai voltar! Não deixe tudo para "amanhã"! Evangelizar, não é só porque temos que fazer isso que devemos fazer. É um ato de amor e fé. Façamos a nossa parte e confiemos em Deus! Ame seu próximo, e fale de Jesus para Ele! Se você ama uma pessoa, não pode deixar que ela fique sem saber da estória de amor mais linda do mundo!
Bom, eu estava olhando alguns vídeos muito legais no YouTube e gostaria de compartilhar dois com vocês:





Espero que tenham gostado! E lembre-se: Face a sua parte e ame ao próximo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!