quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Livro "Meninos Não Entram"

Oi! Tudo bem? Bom, eu ganhei um livro muito legal, e gostaria de compartilhar com vocês! Ele é incrível! Veja com seus próprios olhos:

Sinopse:

Toda Garota Descolada se preocupa com a aparência. E não há nada de errado nisso. Mas Talvez tenha chegado a hora de olhar um pouquinho para dentro de você e pensar em sua aparência interior, pois nada melhor do que ser bonita por fora e por dentro.
Meninos não entram ajudará a compreender como Deus se importa com você. São breves leituras, engraçadas e bem transadas, que não apenas divertem mas também ensinam como aproveitar a melhor fase da vida.
Aproveite: Este livro foi escrito pensando em você.
Aqui meninos não entram!

Viu só? Este livro é muito legal! Ganhei ele da minha mãe e estou amando! Apesar de que eu vou postar alguns de seus devocionais, nada melhor do que ter o livro, né? #recomendo! ;-D
Quer saber mais sobre ele? Então fique ligado:

São duas folhas por devocional. Há 90 devocionais, todos contendo: Um versículo, a história, "Você Sabia","Papo Com Deus"e o "Vai Fundo!". Em alguns deles também há curiosidades e dicas de beleza!

  • Versículo: São versículos que tem a vê com tudo que se fala depois. Por exemplo, se fala sobre a importância dos frutos do Espírito, o versículo seria algo assim: "Mas o Fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio." (Gálatas 5: 22-23)
  • A História: As histórias, além de divertidas, elas ensinam e refletem alguns ensinamentos da bíblia para nós, meninas adolescentes. Elas trazem a bíblia para os nossos dias, fazendo assim com que nos identifiquemos muito com cada situação. Elas mostram como agir em situações difíceis.
  • Você sabia: O "Você Sabia" mostra situações parecidas com as nossas (de acordo com o devocional) que aconteceram com personagens da bíblia e as referências da estória deles.
  • Papo com Deus: Digamos que o devocional é sobre a importância de segurar a língua. O Papo com Deus seria algo assim: "Pai, às vezes conto segredos de outros ou repito informações que devia guardar só para mim. Sei que isso é errado e quero mudar. Por favor, mantenha minha língua sob controle e meu coração puro. Ajude-me a ser uma amiga de confiança. Quero usar minha língua para dizer coisas boas a respeito dos outros, não para magoá-los. Obrigada. Amém." Ou seja, são breves orações de acordo com o devocional.
  • Vai fundo: o "Vai Fundo" são referências bíblicas que falam sobre o assunto mostrando o que fazer, o que personagens da Bíblia falam a respeito disso...
  • Fala Sério: O "Fala Sério" são perguntas a nós mesmas para refletirmos sobe nossas atitudes.
  • Curiosidades: Traz curiosidades de acordo com o devocional sobre os dias de hoje. Por exemplo, se for sobre não mentir a curiosidade seria algo assim: "Uma testemunha que fornece informações falsas em um julgamento pode ser presa."
  • Dica de Beleza: Por exemplo, se for sobre cuidar com o que sai da boca a dica seria algo assim: "Enquanto você se preocupa em cuidar mais com o que sai da sua boca, não se esqueça de cuidar também dos lábios! Mantenha-os hidratados e bonitos com manteiga de cacau, brilho labial transparente ou uma cor que combine com você."
Esse livro é incrível, não acha? Se sim, fique ligado no blog que teremos sempre algum de seus devocionais! 
Que Deus abençoe a todos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! O "Menina dos Olhos de Deus" agradece sua visita!